segunda-feira, 1 de novembro de 2010

???

O que uma pessoa causa na nossa vida!?
Velho, to passando a faze mais intensa da minha vida até agora, um dia to bem, no outro quero me mata, no outro to feliz, contente, no outro quero mata alguem, e no outro to numa depressão extrema, chorando por TUDO. Posha, to ficando revoltada pra cacete ja. È estranho isso não é normal mudar de humor tanto assim, ou sofrer tanto assim. Será que é da adolescencia? ou será que é psicológico. Meeeeu que complicado.
Sabe, as vezes eu só queria ter alguem pra poder falar tudo isso, poder dizer o que ta passando pela minha cabeça, e pelo meu coração e eu realmente não acho que tenho esse alguem pra que eu possa confiar em contar tudo o que tenho dentro de mim. :(
Pode ser depressão, ou insegurança mas sei la, não importa mesmo. Eu só quero poder voltar a ser feliz, e como ja devo ter dito aqui varias vezes " Poder sorrir de verdade, me sentir feliz, e não apenas Rir." São 3:45 da manhã e eu não estou com sono quase. To sem cabeça nenhuma pra pensar, to precisando falar urgentemente com uma pessoa, mas não tenho coragem pra isso.... Meu msn ta se esvaziando. E eu to me sentindo mais sózinha, porém mais leve e tranquila...
Tentei me alegrar com videos engraçados mais realmente não adianta acho que asolução vai ser deixar o tempo consertar o que ele mesmo destruiu .
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;