domingo, 7 de fevereiro de 2010

Booas Noticias;

Heeey booys and girls;
Tudo bem?
Boom gente desculpa ficar um tempo sem viir aqui; Escola, falei que iria atrapalhar um pouco;
Bom mais agora eu vou voltar a escrever; Então, não sei se disse, que eu fasso aula de teatro aqui? Acho que sim. Bom eu to fazendo aula; E o professor entrgo as falas da nossa peça; è a primeira que eu vou fazer la; Chama-se Reflexões; Ta bem legal;
Boom foi isso; Depois do almoço vou sair pra ver casa; estamos pensando em mudar daqui; Ainda bem enjooei daqui; to loquinha pra gente achar uma outra casa melhor; Ontem agente viu uma no Pq. São Domingos, è linda de mais... Mais estamos pesquisando ainda;
Bom gente; Vou nessa.... Hoje tem classico na TV; Depois eu venho aqe escrever sobre qlqer coisa ;]
Beijos; Beijos pra ti ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;