quarta-feira, 10 de março de 2010

*-*

Passei um tempo pensando; E cheguei a conclusão: RIDICULO; RIDICULO;

Nossa meu, não vou medir palavras pra dizer o que eu penso aqui;

-Medo

-Ignorancia

-Amor

-falcidade

-inveja

-Amizade

-Inimizade

* Palavras? Antitudes? Movimentos? Pensamentos?Do que é movido o mundo? Dinheiro? Inteligencia? Amor? Falcidade? Violencia? As vezes me pergunto: O mundo é um bom lugar pra viver? Mais isso eu ja respondi pra mim mesmo; SIM; apesar de tudo o que há de ruim; As coisas boas são maiores;

-Medo

-Ignorancia

-AMOR

-falcidade

-inveja

-AMIZADE

-Inimizade

-FELICIDADE

apenas coisas que compõem o MUNDO; Por mais que estegem em menor quantidade; o valor emocional deles são imbativeis aos dos outros; Infelizmente os outros sobrepoõem muitas vezes as coisas boas do mundo; por isso hoje meu post é POR UM MUNDO MELHOR;

Beijooooo*-*



http://twitter.com/naa_stefanii

" E SE QUIZER SABER PRA ONDE EU VOU; PRA ONDE TENHA SOL É PARA LA QUE EU VO"♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;