sábado, 13 de março de 2010

Nothin to do;

Hellow caro leitor;
Como vai? Boom eu estou no maior tédio; O qee me resta fazer? Vir até o meu blog e escrever um monte de nada: Bom... Quem gostaria de ser uma criança de novo da um UP.\o/
Estou me sentindo bm. Quero viajar. creio que vou na semana santa... visitar parentes em Snta. Rita do Passa Quatro- Interior daqui de Sampa- Caminho de Capinas.
Bom ja como não tenho nada pra fazer msmo; Olha esse video e digam o que acharam; eu e minha ermãa que fizemos;
Um video de minha própria autoria;


Ta tosco; mais fico até que engraçadinho;
kkk~
Hoje resolvi postar algo menos deprimente; To Feliz; Heey- na casa de vocês tem formiga? Não aguento mais, eu peguei uma pizza hoje; deixei ela menos de 5 minutos na mesa, só faltou ela ser carregada pelas formigas; :/
Mudei a cor! kkk #naastranha
#nowplaying- Telephone- Lady gaga ft. Beyonce
Descobri que falo demais :/ Isso é bom?
Boom leitores;
Beijoooooooos;*
Bom sabado pra voocêis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;