terça-feira, 6 de abril de 2010

¬¬'


ée gente... qntoo tempoo, sabe ta faltando tempo no mundo ando meio ocupadinha, esses dias; FELIZ PASCOA, FELIZ ANIVERSÁRIO NARA (IRMÃ) , FELIZ ANIVERSÁRIO NAATY(EU).
foram viajar?
- nao to passando por momentos muito boons; o que tava melhorando o calorlevou embora; e com o frio só feio o frio de bom (amo frio); Asho que se entrar mais algum problema na minha cabeça ela explode; to TÃAAAAAO confusa; com a vida, heart, TUDO; asho que ngm me entende; na vdde sei que ninguem me entende porque nm eu msma me entendo; sei laá; O sorriso que tenho que estampar na minha merda de rosto é só como um escudo para que eu não tenha que mostrar o que eu sinto de verdade; ai a primeira coisa que me vm a cabeça " bora desabafar com um blog"; tem coisa melhor pra se fazer? escrever para que qlqer pessoa possa ler e ter dó, tentar entender ou simplismente rir da sua situação?
ja pensey em pular da laje; ja pensey em cortar os pulsos; maiis para que acabar com a vida? fugir é sempre a solução?
To muito mal msmo; não sei se ja me senti pior que isso; tudo o que penso leva a só uma resposta : EU NÃO TENHO RESPOSTAS PARA NADA; devo ter medo; Sim eu tenho medo, medo de ficar sózinha, medo de não amar; medo de não ser amada; asho que a pessoa mais infeliz a pessoa sem amor; e eu realmente não sei o que fazer;
beijoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;