quarta-feira, 7 de abril de 2010

¬¬' - texto deprimente do dia

aaaaah; passando vegonha constantimente;
é tensoo sabe; Ontem disse " se entrar mais algum problema na minha cabeça ela explode"; Nom sei como ainda não explodio; Qnto mais o frio aumenta mais merda acontece comigo; E o sorriso que eu tinha que estampar agora é praticamente quase impossivel; Me sentir realmente feliz? Algo que nom acontece comigo,à algum tempo atras;
Sabe gostaria de poder passar a vida toda viajando; dentro de um carro com as janelas abertas, musica no ouvido; se sentir bm, se sentir livre, esquecer de tudo; Gostaria de realmente voltar no tempo; pausar no transito; onde todos olhavam para mim cantando com a janela aberta; maiis nom me importava; voltar ao momento em que nada me importava; voltar ao momento em que eu era apenas uma criança um pouco mais crescida;
Gostaria de poder escolher o que lembrar e esquecer; Por mais que eu esqueça ainda vai ter existido; e um dia eu ainda vou me lembrar;

GOSTARIA DE TER APROVEITADO A VIDA; Gostaria de ter vivido minha infancia por completo; de nom ter parado de brincar; de nom ter que fingir; mentir; queria ter vivido como peter pan, sem crescer; sem daber as malicias do mundo; o que fazer agora? voltar no tempo impossivel; mesmo o impossivel nom existindo; Qm vem comigo? Vamos mudar o mundo; contruir uma sociedade melhor; um mundo melhor; aproveitar a vida; Qm vem comigo se divertir em momentos futeis? QM VEM COMIGO VIVER?
(não respondaam)


UmBeijoooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;