domingo, 18 de abril de 2010

--'

BORING; BORING; BORING;
eaeew! A vida de voceêeis ta melhoor que a minha?
Deve estar afinal se pior do que está só se eu resolver me matar; Maaiis asho que não vai ser necessario; estou morrendo aos poucos mesmos; Afinal... Todos estamos não? A cada segundo, a cada minuto; a cada hora; a cada dia; a cada mes; a cada ano que passa estamos cada vez mais pertos do fim. Como será o fim ? Não me pergunte. afinal estou esperando para só saber na hora;
Poow to muuito mal; Bom, pelo menos agora eu estou conceguindo sorrir novamente. Asho que isso é um bom sinal. Pareey de me preocupar um pouco; e isso nom deu muitoos resultados positivos. Me feerrei em Geografia/ História. Maais isso é m caso a parte ;D
Boas noticias eu estou entendeendo Baskara; e asho que fui bm em matemática; Tireey 7.0 em espanhol; Amanhã tenho prova de portugues #TENSO; Noom to com cabeça nenhuma pra estudar daqui a pouco tem JOGO; ée TRICOLOOOR na veeia aee mermãao ♥; \o/ kkkk. Mais nom é por causa do jogo nom é por causa de outras coisinhas que se eu prefiria nom comentar;

Boom asho que depois do jogo eu estudo; qm sabe nom coloco a cabeça no lugar (yn)
VOU LÁ;
TresBeijoos ;***

#nowplaying SHE FALLS ASLEEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;