segunda-feira, 12 de julho de 2010

BAD -again ¬¬'


Eu queria mandar nos meus sentimentos e me sentir do jeito que eu quero me sentir; Queria poder escolher e não ficar mal. E eu queria que tivecimos sentimentos instaveis, sem essas decaidas de momentos ruins ou extrama felicidade que da vontade de dizer" Hey, felicidade: Menos por favor." Mais o pior não é isso, é o porque disso, e eu realmente não sei. Sei lá se foi a quebra de rotina, se é saudade, se é tédio. EU NÃO SEI. E isso me deixa extremamente frustada. Eu queria por um momento, que isso mudasse. Que eu pudesse ter meu lado emocional instável. Que o passado não me deichasse com saudade, ou me deichasse com raiva, ou com vontade de voltar e mudar TUDO. Infelizmente eu não posso fazer isso, mais se pudesse, acho que mudaria sim algumas coisas... Só não consigo imaginar se as coisas que eu mudaria, iriam afetar quem eu sou hoje. Porque, quem eu sou hoje é quem eu quero ser, com os meus defeito, minhas imperfeições, minhas qualidades, e as coisas na qual eu realmente me dou bm... Sabe, ultimamente eu ando me sentindo muuuito insegura, coisa que à algum tempo não me sinto assim... Porque de um tempo pra ca, eu não estava me importando com o que pensavam ou com o que falavam mais... sei lá, no meu outro blog eu escrevi uma história, que não é nem real, fruto da minha imaginação,e tipo tenho a noção de que ninguem vai ler. E se lerem Foda-se leram e ai? Gostaram bom se não gostare o que importa é eu gostar... Mais mesmo assim eu não consiigo, escrevi o post à uma semana e ainda não me decidi se posto ou não.
Porque isso? eu tambem não sei.
È isso.e.. como devem ter percebido eu não fui falar com ele. até falei mais foi pouquissima coisa :'(
Bom é isso
Beijoooos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;