segunda-feira, 12 de julho de 2010

*_*

OOOOOI. como vai você?
faz tempo que eu nãofaço nenhum post aqui. estou com um outro blog, não vou divulgar aqui porque, é sobre coisas nada a ver. Mais enfim, tambem não adianta vseê ver no meu perfil porque não vai ter nada, eu criei em outra conta, então vse nunca vai achar esse blog.
Eu estou de férias... acho que ja disse isso aqui, e está um tédio do cacete; Hoje msmo, acordei cedo, porque meu pai queria que eu fosse no trabalho dele com ele pra mim não ficar sozinha, porque minha irmão foi fiajar e eu fiquei solitária... mais eu não quis ir e perdi o sono. Essa hora era pra mim estar dormindo, feliz e contente. maiis eu estou acordada e com muuito sono. Mais então... e eu fiquei esse tempo todo com o notebook, na frente da TV assistindo Bones, One tree Hill, vendo clipes, jogando, vendo videos no youtube. e assistindo TV, e .. ahh essa chatisse. e isso é um tédio total vélho. PORRA! eu só queria não ter acordado as 7:59; Falando em hora as horas passaram muito rápido; tipo eu fui deitar era 23:15 (cedo de mais) mas eu não conseguia pegar no sono ai eu fiquei deitada tentando dormir. e eu tenho certeza que não consegui dormir, olhei no relógio ja era 3:00 da manhã. e eu não tinha pego no sono; ai eu vi depois de um tempinho era 6:59; e logo depois ja era 7:59. ai eu olhei de novo era 8:30 e eu não tinha dormido.OU TINHA ?*o*
boom vou comer meu café da manhã
Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;