quarta-feira, 14 de julho de 2010

change my life *--*




ooi. como vai vse?


bom, estava pensando nas coisas que mudaram a minha vida e eu vou escreve-las aqui :


1°-Ter o conhecimento de saber que 4+6 = 10, isso me facilitou muito porque qndo vejo o numere 46 eu sei que eu preciso de 64 pra cehar a 100 e vice e versa.


2°-Uma noite. Mudou muito minha vida porque... porque sim.


3°-Uma musica.


4°-Uma canetinha laranja


5°- O meu álbum da copa ;D


6°- Minha irmã ter ido viajar por 1 semana.


Acho que isso foram as coisa que mudaram a minha vida ...


è sim elas mudaram UHUSHAUHSAU




Boom minha mão ta congelando por isso não vo escrever muuito ;x


Beijoooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;