quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Manhãa '')

estoou tendo uma manhã agitadaa véeey; Tipoo minha irmã me acordooou as 10:00 "/
Aii ela apertoo o botão pra liga o pc pra mim. porque eu tava com preguiça ; Ai eu vim aki. depoiis fui assistir One tree hill no outro computador; Ai depois agente foi coomeçar uma guerra de bexiga; maas não começamos ; vamos esperar até meio dia ")
Ai fui fazer sorvete de abacaxi com hortelã; e ela foi fazer gelatina ") Sobro um pouco to tomando até agora o suco que sobro; ta perecendo aquela poção do Harry Potter- poção polysucco acho que é assim que escreve; Exceto a cor porque ta com uma cor melhorzinha e o gosto tbm eu acho; Se fosse eu iriaa virar um abacaxi? Ou uma hortelã? Ahh sei láa. Taa muiito acido ta corroendo minha linguaa (brink's);
Voooou laa aproveitaar meeus ultimos diias; Depoiis tenho teatro. Visheee hoje tm jogo 17:00h eu acho; mais nãoo vai passar na tv. Nãao tenho PPV.Yeees, I enjoy soccer/ Footboll;
Geeente voou iir;
Beijo;
@naah_stefanii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;