quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

First; Primeiiiroo

Uooooow; Meu primeiro post. Pra falaar a vdde nm sei ao certo o que escrever; Não sei se me apresento, se falo o objetivo do blog (afinal nm tem um msmo); Ahh seei la; Não pretendo me apresentar, vou esperarvocêis me julgarem afinal todo ser humano que vive nessa terra faz isso, sei diso porquee eu msmo tenho esse costume de julgar as pessoas pela cara; E descrevo a vida inteira dela na minha cabeça, mais qndo conheço é tudo diferente do que eu imagineei!
Bom não espero que, o que eu escreva aqui mude a vida de alguem, se mudar ÓTIMO, alcanceei um dos meus sonhos (na verdade tenho muitos, qm não tem?). Se não qm saabe um dia eu consiga realiza-lo. Não espero que alguem leve em consideração alguma palavra que eu escreva! Se levar ÓTIMO; Bom, um dia eu descobri que o valor da vida não está nas palavras, pensamentos ou conselhos de outras pessoas e sim, em você, no que você acredita, no que vocÊ se aconselha saka's?
Siim, Eu falo sózinha, qndo eu estou com problemas e as pessoas tentam me ajudar, claro eu ouço o que elas dizem, muitas vezes isso ajuda. Maas no fundo eu sempre paro e digo a mim msma: "Eu sou forte, Eu consigo, Eu vou superar". E isso juntamente com o que falm me ajuda e eu olha para o alto e sigo em frente afinal ''ESSE É SÓ O COMEÇO DE UMA VIDA''.
@naa_stefanii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;