quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nada para faze ''/




Sabe mó tédio aqui; Perdi One tree hill que passou; O computador trava cada 20 minutos, computador ruiim é phod's "/


Bom essa é a minha ultima semana de férias ''/ Então nãao sei como vai ficar o blog enquanto isso porque eu soo meiio ocupada, não vou ter muito tempo pra postar porcausa do ingles e do teatro; Maiis eu voo vo tentar vir aqui todos os dias;

È muuuuito scroto sabe , tipo agora que ta acabando a minhas férias que eu coméço a saiir de casa, sábado eu vou para Mogi(só não sei qual dos dois), carnaval vou pra itaí, proximo sabado acho que vou pra holambra; Sem graça isso; Ao invés de mim sair nas férias qndo ela acaba, Papai e mamãe resolvem sair;

Mais eu AMO eles!
Sabe to móo emocionada; Nunca tive um blog pra falar a vdde; tenho o fotolog; twitter;ja tive fotoblog ou coisa assim mais nunca um blog . ahh só tive aqueles da uol mais é muuuito chato! e nuunca escrevi assim sempre parei no 3° dia; hsuahsuah
Espero não adandonar esse; Não pretendo fazer isso; ao menos que tenha um real razão para isso ")
Não sei nm se vão ler isso; mais não custa nada arriscar
Beijoos
Bomm ó ja que emncionei o fotolog e o twiteer tão ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;