sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Leve consigo;


Heeeey! tudoo beeem?
Estou sem nada pra fazer pensando demais, olhando meeu passado, planejando o futuro(mesmo sabendo que muuitas coisas podem mudar no caminho até laa). Toda vez que eu olho pro meu passado eu me arrependo por não ter vivido a minha infancia do jeito que era para ela ser; Eu tenho 14 anos agora e só agora fui perceber que 3 anos da minha vida foram perdidos; Por causa de atitudes idiotas minhas, decisões erradas.. E uma coisa que eu tenho a dizeer é que uma garota de 14 anos não deveria se arrependeer tanto quando eu; As vezes eu adoraria voltar no tempo ser aquela criança que eu sei que ainda vive dentro de mim; que eu sei que eu a escondi porque não queria parecer infantil(besteira de garota);Mais hoje o que eu mais quero é ser aquela garotinha de 4 anos atrás;

Então cara leitora aproveite sua vida; Curta cada momento,como se você o ultemo;
E pense bmm antes de fazer suas coisas;
é aqui que eu me despeço de vocêeis po hoje;
Um Beijo e um Abraçooo
Natalia Stefani de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;