terça-feira, 1 de junho de 2010

:/

Não entendo, não entendo mesmo... Como tudo pode estar tãaao bem (y) e derepente, com uma ação inocente tudo fica tãaao mal (n) até pior so ue estava antes talvez; Sabe, o pior não entendo o porque de mim estar assim; tão mal... São tantas perguntas na minha cabeça que tentar resolve-las levaria um tempo. PORQUE ?A unica coisa que eu queria era um Sim, mas me disse não, queria amor... mais me deram a amizade. A unica coisa que me deicha bem é eu ter a amizade ( bom eu acho, não sei mais de nada agora), melhor do que nom ter nada. Maiis sabe, está doendo... aqui dentro de mim; e nom passa... PORQUE NÃO PASSA? Só isso que eu quero, qee essa dor saia de dentro de mim; È tão bom viver sem ela, porque teve de voltar? só queria poder tirar com ma cirurgia maiis acho que não, Eu quero chorar, mais parece que não tenho lágrimas dentro de mim. O pior é que eu nem queria que perguntassem. Maiis perguntaram. Eu ja sabia a resposta, maiis nom queria acreditar nela. Porque na minha cabeça a resposta iria ser outra. Prefiria ficar com minha imaginação fluindo dentro de mim; È a mesma coisa de chegar a uma criança e dizer que papai noel não existe é decepcionante. "/
Ver aquele olhar de raiva, só me fez ficar maiis confusa, ser ignorada me deixou pior; E por mais que eu ainda esteja sorrindo, por dentro só EU sei o que eu estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;