domingo, 27 de junho de 2010

:D




To Feliz; as coisas estão se ajeitando e eu to começando a me sentir bem (y)
This is my destine (8)
AND NEVER SAY NEVER(8)
Ja ouviram? é muuuito fofa; com o JB e com o J Smith :D
Onem teve festa junina no JCC; Foi legal; haha
Me diverti, perdi noção do tempo. Ano passado fooi tãao bom. Demorou tanto pra passar, o momento se congelou. maiis sei la acho que esse foi diferente; vai ficar pra sempre na memória; Maiis to com medo; Sabe, uma sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer; isso é horrivel. Maiis se acontecer não vai ter como voltar atras mesmo; :)
è isso. Minhas ferias estão começando ;D
Acordar tardee. almoçar tarde e dormir tarde é disso que ela se conciste #TENSO
UM BEIJO;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;