domingo, 13 de junho de 2010

''/

No fim. Um dia tudo isso vai acabar; dores,tristesa vão embora no fim ;s
Afinal o que acontece no fim? tudo acaba sem mais nem menos ? Construimos uma vida inteira pra tudo qndo a hora chegar... acabar? Sabe qndo não se passa por uma boa fase como eu. Acho que é sempre comum passar pela cabeça coisas como essa; Eu pessoalmente não gosto de pensar assim mais sempre acaba passando pela minha cabeça " Como será o fim ? "...
Mais eu ainda acredito que no fim tudo irá acabar bem ; eu acho que nessa semana tudo se ajeitará. Vou tentar fazer de tudo para que melhore. vou cuidar de mim, cuidar do meu psicolpógico afinal essa semana começa as provas e eu tenho que ir bem; Poorque se não é RECUPERAÇÃO . Não curto muuito estudar pra prova e mesmo porque eu não to com cabeça nenhuma pra fazer provas; Mais acho que tenho que aprender com isso separar problemas da escola. e com isso eu estou aprendendo; Tive bons resultados hoje, enquanto estudava nenhum momento de tristeza. Nenhum problema me veio a cabeça ( a não ser o fato de não entender a matéria[dexa em offe])
Pretendo ir sempre aprendendo com esses altos e baichos da vida; AFINAL ISSO FAZ PARTE DA VIDA. ISSO É VIVER NÃO É APENAS MOMENTO FELIZES COMO DESENHO ANIMADO DA BARBIE E SIM. MOMENTOS.
Beeeijoos;*
NATALIA STEFANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;