segunda-feira, 28 de junho de 2010

:D

Acho qe nao vejo a hora de voltar as aulas de ingle; ta um tédo horrorendo ficar m asa sem fazer nada; Nada que eu faço substitui Inglês, Escola, Teatro; Muuito tenso. escola nem tanto porque como a convivencia é muita acaba enjoando; maiis o Teatro e ingles; não ingles é so 2 vezes por semana e Teatro é só uma vez.

E tipo ficar sem fazer nada é bem frustante; Nunca pensei que ia dizer isso, afinal sempre reclamo que ir para a escola, teatro, ingles. é chato mais tem aquele ditado que diz: " Se é ruim com, é pior sem " alguma coisa assim.

aaaaaah. Hoje tem CQC; pelo menos isso pra tirar o meu tédio. è estranho, qndo to com tédio nunca penso em nada pra fazer pra tirar o tédio, sempre fico sentada no sofa assistindo Tv ou então venho pro PC;

As vezes eu acha qe sou meio preguisosa; HUAHSUAHUSH É brink's eu realmente sou bmm preguiçosa; Ainda mais nas férias não despenço acordar ao 12:30; ouu maiis tarde. maiis tambem sempre durmo até mais tarde; afinal é FÉRIAAAAS.

maiis graças a deus daqui a pouco volta as aulas normal. e minha rotina chata e monótona ta ae de novo ;s
About the photo: Na foto sou eu, Marina Ansara (prima), e as amigas dela que não vou lembra o nome (offe)
na festa junina do JCC; Muito simpaticas elas, maiis minha memória é ruim mesmo. naão lembro o nome delas. Essa foi a festa junina que eu comentei no post anterior; Eu cheguei a falar que o Conrado do NxZero. a Marimoon da Mtv, minha irmã falo que o Marcos Mion e a Titi tambeim maiis e u não vi eles dois; Consegui tirar foto com o Caco maiis com a Marimoon não "/
Bom é isso.
Um Beijooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;