domingo, 13 de junho de 2010

:/

Hoje to muito afins de escrever muuuito msmo; então vou escrever meus planos de melhoramentos da minha vida; para os ultimos dias é a minha própria história digital; "CUIDANDO DO PSICOLÓGICO'' com NATALIA STEFANI; Já decidi o qu evou fazer amanhã, Vou tirar o dia para pensar. Vou mais cedo pro ingles,pra poder colocar a cabeça no lugar. Vou ficar apenas 15 minutos na escola após o horário; Pra poder ficar junto com as pessoas; porque afinal eu não posso me distanciar e disso eu tenho conciencia. Depois de 15 minutos trocando idéia com pessoas eu vou ir embora; Vou sair da escola e ir colocar crédito no Cartão do onibus; vou ir pro terminal e comprar um pão de queijo. Se o onibus não tiver e estiver vazio acho que vou nele msmo; depois vou chegar no inglês e ficar la pensando por isso tirando o dia pra pensar;
Acho qee TODOS precisam de um dia pra pensar; Mais durante a aula nada de pensar. afinal amanhã tem prova entãao é isso. cabeça na prova;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;