quarta-feira, 23 de junho de 2010

então..



OVER ALL; hahaha


acabou escola;D Acabou Inglês ''/


poow to muuito sem criatividade nom sei o que escrever; parece que escrevo melhor quando eu to BAD ; Boom, agora é férias; TEMPO BOM. Bom como eu não tenho nada a declarar vou dizer duas coisas; 1°NUNCA MAIS QUERO FICAR EM UM APAGÃO NA ESCOLA;
2°YEAAAAAH :D
é brin'ks ; Ri muuito hoje; to muuito sem sono e amanhã eu tenho prova na prmeira aula e não estudeei to muuito fudida;
Maiis é Ingles; Preciso dormir cedo; #ATA
to com dorzinha na mão; Pooow acho que agora estou me sentindo bm. to feliiz; é estranho. depoiis desse te´mpo mal me sentir bm novamente...


''Como é bom sentir algo no peito, não só um coração batendo".
Vou nessa;
UM BEIJO;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;