terça-feira, 29 de junho de 2010

Dia 2-Tédio


Bom Hoje é o meu 2° dia de férias; nada de legal, comecei a ler um livro; parece ser legal; Flavia de Luce e o Mistério da Torta; To bem no comecinho ainda. Mais me parece que vai ser um ótimo "tira tédio". Vou fazer uma sitação dele que eu adorei;
" Eu gostaria de poder dizer que meu coração ficou chocado, mais ele não ficou. Eu gostaria de dizer que meu instinto foi sair correndo, mais isso não seria verdade. Em vez disso fiqueo olhando maravilhada, saboreando cada detalhe (...). (...)Eu gostaria de dizer que fiquei com medo. Mais muito pelo contrário. Aquela era, de longe, a coisa mais interassante que acontecera em toda a minha vida." É bem interessante. Nesse trecho por mais que não pareça ela está falando sobre o momento em que ela encontrou um cadaver no seu jardim. #TENSO

To ficando bem curiosa (:

Bom foi isso;

Amanhã eu continuo contando da história;

Beijooos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente;Comente;Comente; Sei lá se você curtioo ou nãao! Deixe sua opinião;